sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mikael [2ªB] 41 19.07%
 Eloa [1ªB] 64 29.77%
Mônica[2ªB] 62 28.84%
 Monique [1ªB] 48 22.33% 
É isso ai gente, eu voltei, (dinovo) mas acho que dessa vez pra ficar, pelo menos ate o final dessa temporada, mas e ai alguem sentiu saldades? pois é eu senti, não é atoa que eu voltei com o blog, tipo foi de uma hora pra outra. Já fazia alguns dias que eu nem abria mais o blog, mas hoje deu vontade ai eu abrir, comecei a ler os parceiros, e bateu uma saldade, então eu com apoio de alguns amigos decidi voltar, e estou aqui, e espero contar com vocês daqui pra frente!

8 comentários:

Ingo Bits disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa guuuuuuuuuuuussssssttttttttttt sentimos falta da cdd!!!!!!!!!!!!!! volta com tudoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!1ONZE!

Boo Bear :3 disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!UHUHUHUHUHUHUHUHUUH
ADOREEI!

Jhonata Maicon disse...

Goooostii... Qi veeem os próximos pooosts u.u

Jhonata Maicon disse...

Goooostii... Qi veeem os próximos pooosts u.u

Jhonata Maicon disse...

Goooostii... Qi veeem os próximos pooosts u.u

Chris disse...

Uff, muito bom ter voltado :)


post + , muito + \o

Brent disse...

Ahhhhh que bom que voltoou! Bem vindo de volta! *_*

Nasce um Milionário disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! meww,eu casei chorei quando eu vi que a Cdd,tinha voltando *---------*
Nossa,essa foi uma grande NOTICIA!!
adorei,amei,está Diwo,to sem palavras,e nem sei o que tenho mais pra dizer.....só quero falar uma coisa dono Gustavo! se vocÊ para di novo essa temporada você vai ver u.u

Enviar um comentário