terça-feira, 4 de setembro de 2012

Despedidas...

Bom gente como o titulo do post já diz eu estou aqui para me despedi de vocês :/
Eu estou com muitos problemas para fazer as tiras, e não estou conseguindo postar, então eu decidi fechar o blog, por muito tempo, ou talvez para sempre...
É isso gente, eu queria agradece a todos que comentaram no blog, e dizer que fazer esse reality não foi envão pra mim, pois vou levar comigo todos os amigos que fiz aqui, espero um dia voltar a manter contato com vocês... Mas por enquanto isso é um adeus galera, foi bom enquanto durou... Ate um dia, quem sabe.

                                 -Lucas Gustavo(Gust)

7 comentários:

Pedro Henrique disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR QUÊ MEU DEEEUUUSSS?????? LOGO A CDD!!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOO! [sério to chorando] GUST PQ VC FEZ ISSOOOO COMIGOOOOOOOOO??? PORQUE VOCE TA FECHANDO??? EXPLICAAA MENINOOOOOOO!!! NÃÃÃÃÃOOOOO!

#Franks disse...

Respeito sua decisão, agradeço por sempre estar postando no CDD foi um dos primeiros realitys que eu li e um que me incentivou á criar meu reality.

Boa sorte cara é isto! (VOLTA LOGO COM O CDD)

:')

Chris disse...

Mais um dos melhores blogs parado :\
Quem sabe que um dia possa voltar com tudo!!
Até Gustavo!



[Tbm estou sem tempo pra postar na MDD, talvez possa acontecer a mesma coisa comigo]

Joseca disse...

assim como o frans respeito a sua decisao todos temos responsabilidades e difulculdades ... adeus gust
tomara que vc volte

Boo Bear :3 disse...

Chris não fala isso..kkk'
Eu entendo a sua decisão, e acho que não devemos também de fazer nossas coisas por nosso reality mas espero eu que o CDD voltei logo!

Ingo Bits disse...

Como os outros disseram, cada um tem sua decisão, espero que um dia vc mantenha contato conosco, eu mesmo te conheço faz nem 1 mês e já peço que volte... =/

Adeus gust e sorte aí em sua vida!!!

Nasce um Milionário disse...

EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! COMO ASSIM CDD ACABOU?QUERO UMA EXPLICAÇÃO DIREITO PELO AMOR DE DEUS! SÓ FIQUEI 2 SEMANAS SEM MEXER NO PC OU ATÉ 3 E ACABA ACONTECENDO ISSO QUE ODIOOOOOOOOOOOOOO! ESPERO CONVERSA COM VOCÊS GUSTAVO,PORQUE A CDD TEM QUE CONTINUAR SE DEPENDER DE MIM U.U

E PODE TE CERTEZA QUE ELA VAI VOLTA KKKKKKKKK' ME AGUARDE U.U
MAIS ESPERO QUE ESSE BLOG MARAVILHOSO NUNCA ACABA KKKK' PORQUE É O MEU PREFERIDO E ISSO NÃO PODE ACONTECER =(

MAIS ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM GUSTAVO,QUE NÃO ESTEJA COM NENHUM PROBLEMA.

CDD,MELHOR BLOG DE TODOS!!!

Enviar um comentário