domingo, 2 de agosto de 2015

#43 - Segundo Desafio da Semana - Formação de Berlinda







Bom galera como vocês podem ver eu estou me esforçando para seguir o cronograma, atrasei sexta, mas domingo também ta no cronograma. :D
Mas não se assustem se eu ficar algum dia do cronograma sem postar, pois o próximo episódio vai demorar um pouco, Porque nas próximas duas semanas eu estarei sem muito tempo pra fazer, mas por enquanto eu vou tentando...
Estou pelo celular e não consegui colocar a enquete no blog. Então vou ter que deixar o link de uma página que ia usar pra fazer um teste.... Para votar Clique Aqui!

5 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Só tenho uma coisa a dizer, sou #TEAMPAULO, agora é só me decidir em qual das duas votarei u.u.
E realmente, Alex tem a aliança nas mãos, seu voto é o de minérva, é ela quem decide quem irá pra berlinda. Torço muito pra que a aliança do paulo se mantenha em pé, então já me decidi em quem votar.

Nasce um Milionário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nasce um Milionário disse...

Estou sem chão, coitada da #RainhaDhara...Logo agora meu ? Porque ? Porque ??? Tô com medo que ela saia. Agora não, eu quero ela no meu top4, pf ! Faça isso acontecer !! <3 VOU CHORAR AQUI :'( :'( Gust, seu malvado, por que faz isso com minha pessoa ? Te odeio -_-

Quando a #RainhaDhara falou que ia desistir no do rato, eu me identifiquei muito, somos bem parecidos. U.U
Pf né, tava na cara que a SamPuta era a mais fraca e ia desistir, garota boba. Quero beber seu sangue nessa eliminação !! Ô_Ô Bê descana dessa garota, ela não presta véio. Achei bem nostálgico quando a #RainhaDeyse lembrou quando a casa era cheia, era maravilhoso, os primeiros dias foram especiais. Não podemos esquecer da festa, né ? Quando vi a Deyse e a vivi dançando até o chão...Fiquei louco ! São muito lindas mesmo, que saudade cara...Gust, faz outra festinha...Acho digno pra comemorar a saída da SamPuta... :3 Tô começando a shippar a amizade da Alex e #RainhaDhara, que lindas meu, bem melhor do que com a Day (FALO MESMO ) U.U Quero ver elas no top4 pra ontem !! <3 <3 Sobre a prova...Bem...ROUBARAM NA CARA DURA (Eu sei que é de sorte u.u ) Mais mesmo assim...Dhara na berlinda ? Não apoio mesmo ! Sou contra ! Achei roubou, mas fazer o que...:/ Adorei rever a Monique...Continua linda e sambista como sempre. O Paulo na berlinda ? Bom, ele pra mim não fede nem cheira...Mais preferia o Caio no lugar dele, acho que a #RainhaDhara teria mais chances de ficar, só acho. E também, o Caio já prejudicou muito a #RainhaDhara e além disso, fez a bichinha sofrer acreditando nesse falso ''amor''.

Que seja o que Deus quiser...Torço muito que a #RainhaDhara se salve dessa berlinda !! <3 CDD4, 8 MARAVILHA DO MUNDO ! <3 <3 (Gust, desculpa a demora ta ? <3 )

Anónimo disse...

CDD voltando com tudo mesmo ! Torço muito pelo Paulo, espero que ele fique.
As outras tanto faz pra mim. #GOPaulo #GoCaio

Anónimo disse...

E cada dia na casa, os participantes ficam armando votações , alianças, e tals...O jogo ta apertando ...Logo menos os nossos queridinhos terão que se enfrentar contra. Fico aliviado que Alex se salvou, ela tem se mostrado uma ótima jogadora. Com alianças bem sólidas, com um jogo na mão. Parece que as chances dela vencer aumentaram. ALEX <3 VAZA PAULO !

Enviar um comentário