segunda-feira, 27 de julho de 2015

#41 - CDD 4 - Eliminações






Bom, é isso galera, a CDD está de volta mais uma vez... Ela vai pausar de novo? Não sei! Mas dessa vez eu realmente estou empolgado para terminar essa temporada.
Se gostaram da volta da CDD agradeçam ao Jhon-Jhon e o Hugo. Eles que me animaram e me fizeram voltar. o/
Como vocês já viram (espero que sim), A CDD está com um cronograma, que eu pretendo seguir, pelo menos enquanto minhas aulas não começam. (Quero deixar claro que no domingo não é fixo, pode ser que tenha postagem, como também pode ser que não).
Eu gostaria muito de pedir a interação de vocês, que vocês não apenas leiam, mas sim que vocês comentem, opinem e votem nas enquetes. Uma coisa que me fez parar na última vez foi a falta disso. Juntando as duas berlindas só somou 98 votos, coisa que nunca tinha acontecido antes, isso me desanimou...

Então eu conto com o apoio de vocês para me manter animado e motivado para continuar! :D
Por fim quero lembra-los de deixarem suas perguntas para os eliminados, como eu não sei se muita gente vai está lendo isso vocês podem deixar mais de uma pergunta para o mesmo participante.
E é isso galera, Vlw Flw!!

6 comentários:

Nasce um Milionário disse...

GARANTINDO ♥

Nasce um Milionário disse...

Graças ao Deus maravilhoso, a casa mais vigiada do Brasil voltou !! CDD, UHUUU ! CDD, UHUUU ! CDD , UHUU!

Gust lindo, quero te dar os parabéns, você está se esforçando novamente para que essa delícia não acabe. Parabéns mesmo, tu tem muito potencial, eu amo muito suas tiras, você é maravilhoso !! ♥

Primeiramente... V-A-D-I-A ! S-A-N-T-A É O C-A-R-A-L-H-O ! SAMAPUTA , A SENHORA É UMA VACA ! SONSA ! RIDÍCULA ! TE O-D-E-I-O !! Fiquei decepcionado com a entrada dela, queria muito a Vivis ! :'( Mais pode deixar linda, a senhora vai sair DE NOVO, sabe porque ? Porque vou te eliminar u.u Eu não sei como o Bê tem coragem de ficar com tu ainda. Se bem que ele ta enjoando, né ? :* Eu achei esses dias bem normais, não teve tanto barraco , só o estresse da DeyseRainha... Tpm é o cão mesmo em ! Mais ela é uma maravilha, isso só foi fase, quero a minha Deyse alegre e sorridente e batendo a xoxota no chão como sempre. Espero que ela não fique grudada com Samaputa, porque ninguém merece zZzzz. William é tão irritante, que até no café da manhã ele coloca discórdia, escroto ! Eu estou curioso como o jogo seguira agora... Essa surpresinha vai prometer ! Eu super apoio a DharaRainha e Alex com uma aliança , com certeza iria ser destruidora !! Alex ta ganhando mais respeito comigo, ela ta se tornando uma jogadora maravilhosa. Até entrou pro meu top4 u.u

Carla e Eloisa divando hahaha ... Adoro ! Coitada da Carlinha, é estressada igual a Isis, vida difícil de vocês.
Eloisa reinando como apresentadora. Eu acho que seria bem bacana ela no lugar da Carla, pelo menos um dia,ia ser divertido. Carla ia mandar todo mundo tomar no cú nas entrevistas kkkk... Já quero ♥

Eliminação : Super esperado ! Já sabia que esse seria o resultado. Bê é supremo queridos, não vai sair agora não ! O Caio só ficou por causa que o William era mais insuportável ! Se não ele sairia na certa. Biancão saiu, uffa ! Ainda bem que essa gorda saiu y.y Eu até tava curtindo ela, mas foi tarde pra ela y.y Desculpa Gust, próxima vez voto muito mais ! ♥
Cdd sambando novamente, muito obrigado !! TOP4 DEYSEDHARA, BERNADO E ALEX ♥ ♥ QUE CHEGUEM Y.Y
Perguntas :

William babaca, isso mesmo que você é ! Dei um grito de felicidade quando você saiu, foi realmente maravilhoso. Então, porque você estava tão confiante sabendo que ia sair ?

Posso fazer mais uma ? Obrigado de nada ! William, se você tivesse se aliado com as meninas em vez dos meninos... Sua chances seriam maiores ?

Biancão, qual foi a sensação de ter entrando no meio do jogo ? Você acha que entrou em desvantagem ?

Eloisa linda, posso fazer outra ? Obg novamente y.y
Bianca fofa, você se parece muito com um Coala , você tem descendência ? -qq

Quero mais uma ! Pra finalizar...Olha, eu não começo não fui muito com sua cara, te odiei até seu último dia na casa. Mais quero te dar os parabéns, você foi uma boa jogadora, jogou limpo e foi justa. Mais mesmo assim, eu não gosto de você, PASSAR BEM ! COALA ♥

CDD4 , REINANDO ♥ ♥

Nasce um Milionário disse...

PARA TUDO ! Nem tinha visto o cast de eliminados lá em baixo. OMG,FICOU MARAVILHOSO ♥

Jhonata Maicon disse...

Um dos melhores realitys do mundo dos realitys está de volta e teve sua volta show, puxo saco mesmo, porque assim garanto que meus participantes favoritos não vão para berlinda -q.

Começamos com a volta da Sam, que pra mim foi algo totalmente irrelevante, não acho que ela pode render muito no jogo, como o Luan que era quem eu gostaria que voltasse, mas se ela voltou, fazer o que, né!? Pensei que com a sua volta, a Daisy iria acalmar os nervos e parar de dar a louca por ai, mas infelizmente não funcionou, nunca a vi tão arrogante como neste dia, faltou agredir o pessoal -q

Acho o cast masculino da CDD, o melhor cast masculino dos realitys, pois eles não ficam por ai pagando de gostosões ou de estátuas. Eles roubam muitas vezes o airtime de todas as mulheres e se destacam entre elas, e foi por isso que muitos deles subiram na minha torcida, pena que dois deles nem teve como eu salvar devido as berlindas :/.

A primeira eliminação, pra mim foi um desperdício de berlinda, pois acho os 2 GRANDES jogadores e que podem mexer muito no jogo, pena que eles não deram a sorte, mas entre Caio e o Will, eu preferia o Will saindo mesmo.

A segunda eliminação, pra mim foi meio irrelevante, qualquer um dos dois que ficassem não iriam fazer muita diferença, embora a Bianca pelo pouco tempo que ficou na casa nos proporcionou mais entretenimento do que o Bernardo.

Perguntas:
1º- Will, você se mostrou ser o cabeça da aliança, como acha que os meninos vão se virar sem você por perto? Acha que eles vão conseguir combater o "dubeim" ?
2º- Will, caso você tivesse ficado e o Caio saído, como você pretenderia reverter a situação da aliança já que vocês estariam em minoria?
3º Bianca- Você diz que a Alex é uma participante que merece, e em minha opinião merece muito, pois a amo, mas enfim, o que você acha do posicionamento dela em relação ao jogo?
4º Bianca, você ganhou muitas informações dos participantes antes de entrar na casa, por que você não aproveitou essa berlinda e saiu fazendo altas revelações? Seria uma delícia!

Jeff disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Um dos melhores realitys de volta <3 CDD <3333333333333333333333333333
Ah Gust, que saudades, apesar de não me conhecer, pretendo muito poder criar um laço de amizade com você. Adoro você, e muito também, este seu magnífico trabalho. Parabéns, a cada temporada, você só se supera.
Enfim......
Vms ao episódio <3
Começamos a postagem com a volta da minha queen, Sam <3 Eu votei tanto, tanto. E sabia, que um dia, iria ver esse rostinho de volta. Podem odiar o tanto que quiserem, mas vou fazer de tudo, para a minha florzinha ser a Winner <3 Como de costume, a panela flopada não gostou muito de sua volta. Porém, a Deyse me engoliu de tão alegre que estava, kkkkkk. Depois das boas-vindas, temos minha Sam conversando com a Deyse, sobre a repescagem, resultados, essas coisas. Assim, eu queria muito ter visto a Vivi, Zack, Luan, ainda, infelizmente, apenas podia um, fico triste com peças triunfantes terem saído cedo. Durante uma conversa e outra, Deyse e Bianca acabam se desentendendo, até porque, Deyse está um fogo, kkkk. Após, temos Dhara perguntando para a Alex sobre a volta da Sam, e a mesma, concorda que não mudará nada. Ao meu ver, sim, irá mudar muita coisa. Não gosto da Alex perto da Dhara. Dhara já ta tão enjoativa, que na primeira berlinda que cair, vou fazer de tudo para elimina-lá. Paulo chega na conversa já falando da aliança deles, como vai ficar, por conta das berlindas, e eu me rachei de rir das meninas nem dando importância, kkkkkkkkkkkkk. Senhor, Dhara conseguiu tirar uns sorrisos meus, hahahaha. No dia seguinte, vemos Sam acorda o Bê, que ao meu ver, está muito pensativo, e não consigo decifra-ló, sei lá, ele ta diferente. Ambos vão para cozinha, onde estão todo mundo, e o velho chato do Willian já começa as indiretas. Só que Deyse parece que está toda quente estes dias, pois meu deus, que delicia de barraco entre ela e Dhara. E mesmo não gostando deste estilo de agora da Deyse, não suporto a Dhara, jamais. Deyse, pelo visto, está bem delicada, -n. Adiante, temos minha Sam e Bê conversando, e a mesma pergunta o porque de está muito pensativo, e o que já era de se esperar na resposta: Paredão. Sim, acho que deve mexer com muitas, até porque é o primeiro dele. E o velho, como sempre, sendo desnecessário novamente. Senhor, que raiva desse ser. Passa-se um pouco do dia-a-dia deles, até que já de noite, no quarto, Paulo ainda não se conforma da volta da Sam. E meu valente Bê arrasou nos argumentos. Paulo sambado em 3, 2, 1, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rachei de rir do Willian falando com o Caio, senhor, meu pai, que velho mala, hahahaha. No dia seguinte, parece que Deyse e Bianca ainda estão na mesma vibe de debochar, e nem Alex conseguiu aguentar, kkkk.
O momento da eliminação chegou. E eu já esperava por ambos os resultados. Willian, não gosto dele, acho que vou até difícil pro público, decidir qual dos dois era o pior para se eliminar, pois o Caio, é outro que não aguento. Enquanto da Bi e Bê, fiquei só um pouco impressionado na porcentagem, mesmo que eu veja o Bê sendo querido, pensava em alguma coisa mais acirrada. De qualquer forma, amei <3 Ah gente, e a briga das apresentadoras. Carlinha estressada 2.0, kkkkkkkkkkkkkk. Adoro ela, mas prefiro a Eloisa, diva suprema.
Gente, ri do Willian todo confiante, foi de matar, hahahaha. Bi, eu gostava, mas antes ela do que o Bê.

Jeff disse...

Perguntas:

Willian -
1- No jogo, consegui lhe enxergar bem estratégico, e isso, acredito que todo nós aqui de fora, vimos. No entanto, o que faltava pra você foi carisma, e essa sua auto-confiança me deixava com ânsia de vômito. Então, porque você não pensou em dosar suas habilidades, sabendo que a eliminação é pelo público?
2- Com a volta da Sam, acredita que mudará algo nos rumos do jogo?

Bianca -
1- Bi, eu gostava muito de você, infelizmente que você na mesma berlinda que o Bê :/ Mas voltando a questão, você acha que entrar depois te ajudou ou atrapalhou perante o jogo?
2- Ao seu ver, quais candidatos tem mais chances de chegar na final, não pensando com o coração, e sim, na base da razão.

Gust, que bom que você voltou. Sinceramente, quase enfartei sabendo que você ia voltar. Espero que você possa continuar com o CDD, porque pra mim, e muitos, é vida. Tmj aí.

#GoSam <3
#GoDeyse
#GoBê
#GoAlex

Enviar um comentário