segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#39 - CDD 4 - ELIMINAÇÃO


Aí está galera, mais uma eliminação da CDD 4. Bom, dessa vez postei rápido. >.< Então, deixem suas perguntas para o Cide, e deixem seus avvys para que vocês possam estar presentes na entrevista ao vivo, mas só farei a entrevista quando tiver 3 eliminados, para que o episódio fique maior.
Sim, falando em comentários, eu estou sentindo falta deles nas postagens, sei que é chato pedir... Mas é que eu gosto muito quando vocês comentam por mais simples que seja o comentário...
Então, não sei se vocês repararam mas eu mudei o gadget de Top comentaristas ali do lado --> E retirei os nomes de algumas pessoas que não estão mais comentando para dar espaço para outros leitores. (Se caso eles voltem a comentar colocarei eles de volta).
 E também coloquei o Gadget de último comentário, onde ficará a foto da última pessoa que comentou no blog :D
Já falei de mais, flw pessoas!

18 comentários:

Jeff disse...

Eai Gust, adorei o episódio, porém não gostei da eliminação, mas fazer o que, pois nem votei. Agora é torcer para a Deyse, Alex, Bernado e Bianca representar bem essa edição, principalmente se deus quizer, com a volta da Sam <3
Agora, minha pergunta para o Cide é: Me desculpe Cide, pois você não merecia ser eliminado, porém não votei, e deu no que deu, agora voltando a pergunta, se você tivesse outra oportunidade de voltar, o que mudaria, e como você reagiu com Alex voltando a falar com Dhara, mesmo sendo de aliança oposta? Muito sucesso e felicidades para você, pois merece e muito <3
Avv: http://bitstrips.com/character/72S401/
E vamos votar: #VoltaSam <3333

Jeff disse...

Gust, adoro seu reality, e se precisar de mim pode contar <3 Amigos se vão, e outros se vem. Agora tirando uma dúvida, que dia oficial será fechado a enquete de repescagem, e quando será postado o próximo episódio, abraços <3

Gustavo disse...

fecho a enquete quinta, talvez o episodio saia no mesmo dia.

Jeff disse...

Ok, Valeu Por Responder!

Ingo Bits disse...

Mas é claro que eu estou torcendo para o lado da dhara e dos outros rapazes né? Infelizmente é o públicozzzzzzzzzzzzzzz que decide tudo, senão a "deyse" já taria no olho da rua

samuel nogueira disse...

ameeei esse episódio, mas preferia a dhara saindo!
aceita parceria?:http://realitywhogetsthemoney.blogspot.com.br/

DÉG = DEGROER disse...

Adorei o episódio. Eu vou votar pra Viviane voltar só pra ela se mostrar mais mesmo. Aqui meu avvy ; http://bitstrips.com/character/Z33XQ1/

Voltz disse...

Totalmente desnecessário essas duas alianças controlando as meninas, deixem elas conversarem uma com a outra eu hein, e Alex é boba, não sei o que tá fazendo naquela aliança, às vezes parece que nenhum se importa com ela, só a Bianca, acho que é bianca o nome dela né? eu meio que me esqueci. E não apoio um casal Caio e Dhara, odeio ambos.
Minha pergunta pro cide é a seguinte: Cide, achei sua eliminação super merecida, afinal, você não fazia a minima diferença lá dentro da casa, com ou sem você tudo seria a mesma coisa, não estou dizendo que é avulso, mas sim descartável, então eis a minha pergunta: Se você tivesse tomado atitudes que te dessem uma verdadeira posição no jogo você acha que duraria mais?
Avvy - http://bitstrips.com/character/D85W31/

Lucas Farias disse...

Então, mais uma postagem da CDD que eu amo <3
Com clareza, Bianca é a única que se importa com a Alex e acho que a Alex já deu o que tinha que dar. Na primeira berlinda que ela for, eu acho que ela é eliminada. Dhara e esse Caio também já deram o que tinha que dar e já quero uma berlinda com os dois juntos! O Cide era minha maior torcida pra vencer o reality, porém como ele foi eliminado, torço pela Deyse, mas não sei se ela realmente merece vencer ou não. Confesso que estou em uma dúvida cruel!! Eu acho besteira a Dhara e a Alex não se falarem por causa dessas duas alianças e em falar em alianças, tô amando essa divisão na casa, altas estratégias <3. Eu esperava essa eliminação do Cide e infelizmente não votei o suficiente pra salvar ele ;c
Minha pergunta: Cide, qual foi o critério do público para votar em você e consequentemente você ser eliminado? Foi você não tomar umas certas posições no jogo ou por que a Dhara tem um melhor jogo e mais fãs? Confesso que torcia pra você, mas não deu.
Se quiser continuar usando o cutie - eu prefiro ele - pode usar, mas vou mandar o outro: http://bitstrips.com/character/TH6301/

Jhonata Maicon disse...

Bom, acho que a Alex era a participante melhor posicionada nesse jogo até entrar na aliança, agora que ela se aliou e tem amiga na outra aliança faz com que ela perca mérito com sua aliança. Ela ainda é a minha grande torcida pra vencer e acho que ela bota muita gente ai no chinelo!
Tô com preguiça de comentar mais, então bora fazer a pergunta do cide.
Cide: Você simplesmente foi humilhadíssimo na rejeição e era uma das pessoas mais populares aqui. O que você acha que ocasionou esse seu tombo master? Confiança de mais, seu pedantismo ou sua estupidez? Brincks, essa não é a pergunta, apenas quis ressaltar o quão Zzzzz tu é, enfim, Como você acha que o jogo vai prosseguir agora? Porque eu sinto um clima de desconforto nas alianças..

Nasce um Milionário disse...

Oi ? QUEM SERIA ELIMINADO ? DHARA ? DHARA ? DHARA ? A DHARA ? HAHHAHAHA...CHUPEM !! AQUI É HUGO RIBEIRO , ‪#‎TEAMDHARADEYSEBERNADO‬
Postagem MAGNIFICA ! Nada mais que o esperando do sr.Lucas Gustavo. Só acho que a Biancão ta fazendo a linha ''amiga''. Hello, todo mundo sabe que você é uma cobra , e nem tente passar uma outra imagem...Rapariga ! Fiquei super feliz com a Alex,ela foi um amor fazendo as pazes com a QueenDhara
Caio é um canalha mesmo, jurando que vai fazer a cabeça da Dhara novamente...HAHHA, ACORDA FIO, ELA JÁ SABE DE TUDO. É engraçado, que agora ele ta começando a gostar dela, acho pouco, quero que ele fico louco pela minha linda, pra ela pisar muito nele. Tudo ficou tão tenso entre o velho babão e a #QueenDeyse ! Tô vendo que a Deyse vai mudar totalmente, e ficar bem estrategista...isso vai ser bem tenso.
Meu deu uma certa pena do Bernado, ele ficou todo preocupado com aquele gordo desgraçado. Minha reação ao ver que o Cide foi rejeitado e ELIMINADÍSSIMO !!!! :D :D :D :D :D :D
Votei muito,muito,muito pra Dhara ficar u.u ELA ARRASOU ♥ ♥ ♥ Alex, Bernado, Deyse e Dhara ♥ ♥ ♥

CHUPA ESSA UVAAAAA ! DHARA SAMBOU NA SUA CARA U.U
Cide, foi uma honra ter votado muito em ti. ADOREI SUA ELIMINAÇÃO. Então, cê acha que vai dar certo esse seu ''namoro'' com a bigão da Bianca ? (Bigão = Gordo ) Foi tudo uma encenação pra ganhar torcida aqui fora ? Ah, cuidado em ser confiante demais hehehe :3 DHARA PODEROSA ♥ ♥

#VIVI OU NATASHA VOLTANDO ♥ ♥

Kah disse...

Aceita parceira? ja coloquei la brgd
http://playformoneypfm.blogspot.com.br/

Boo Bear :3 disse...

Torço pra Alex, Caio e Dhara <3
Amando CDD U.U

Jeff disse...

Ai, super ancioso pro próximo episódio! Votei que nem o cão! #VoltaSam <33333 Se ela voltar se preparem que já é campeã!!! #TeamSam <3333333333

Nasce um Milionário disse...

Agora você acorda , né ? ;)

Jeff disse...

Sim kkkkk

Jeff disse...

Gust, quando sai o próximo episódio?

Unknown disse...

uhullllllllllllllll

Enviar um comentário