terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#34 - CDD 4 - Dia-a-Dia e Eliminações


Ta aí galera mais uma eliminação aqui da cdd 4, foi um saco fazer essas tiras com o bits do jeito que ta, por isso fiz poucas, não esqueçam de deixar as perguntas para os eliminados.

10 comentários:

Voltz disse...

É mesmo um realmente um saco fazer tiras com o bits assim u.u concordo plenamente, mas enfim, eu sinceramente me arrependi muitooo de ter votado pro Zacky, sair, mas enfim, o que tá feito tá feito, e... Luan, foi tarde ^^
Zacky - Faria algo diferente se tivesse ficado?
Luan - Qual acha que foi o seu maior erro?

Samuka disse...

Bom não queria que o Zacky tivesse saído.. mas fazer oque e..e

Bom Zacky, queria muito que você tivesse ficado.. mas meus votos não foram suficiente, bem qual foi a sua maior decepção, e qual foi digamos a sua maior "vitória"?

E Luan seu relacionamento com a Deyse erá amor mesmo, ou aquilo fazia apenas parte do jogo?

Ingo Bits disse...

#LutoDay#
Realmente ta foda o bits gust... primeiro tiraram as imbox e agr as scenes, daqui a pouco o bits vai virar um msn pq né?

OBS: gostei de ver a Deyse nos supreendendo com seus poderes paranormais flutuando na sala nos seus ultimos quadrinhos *palmas*
#LutoDay#

Ingo Bits disse...

#LutoDay#
Pergunta para o Zacky: Olha moço, eu nem sei seu nome, então vou te chamar de joão, João você gosta da Alessandra (é esse o nome dela)

Pergunta para Luan: Luan, você acha a monique mais gostosa do que a deyse? E justifique!!!
#Luto Day#

Wagner disse...

Começamos o episódio com Deyse pensando na vingança que fará com seu... Ex? Namorado? Peguete? Quem sabe? O mesmo assunto se passa pela cabeça da Dhara, mas a quenga parece não querer pensar no assunto e pergunta pra Alex sobre o que ela fará com Zacky! Daora que a bitch é tão bitch que votou no cara e agora tá pensando na felicidade do "amigo".
Zacky está falando sobre a mesma coisa com Gordo, mas ele não quer ficar com a Alex. Aff, Zack se bate! O casal que eu mais gosto e você quer acabar com ele? Sifu!
Gorda vem com um papo boooring de que Bernardo tem que ser animado e falar com a casa e caguei, nem gosto do cara.
Alex tenta falar com o Zacky e eu esperando que ela consiga mudar a cabeça dele. Mas não rola! O cara é um imbecil e só falta ele sair agora, pros dois não ficarem juntos T_T
Enquanto isso, a aliaça da Máfia está esculachando o Luan. Daora que o fato de eles castigarem o cara só confirma minha ideia de que eles são mesmo um tipo de máfia, euem! Só espero que o cara rode pra eles se ferrarem, se bem que votei pra ele continuar x.x
Dhara também vai falar com Zacky para tentar se desculpar, mas o cara não parece muito satisfeito com a explicação da garota! Caio (acho que é o nome do cara) também não está curtindo muito seu possível último dia, gastando seu dia muito bem, conversando com a visita.
Deyse está se pegando com Luan ao invés de pensar na vingança, se bem que eu nem ligo, espero que eles acabem juntos porque gosto do casal. Já Dhara e Caio espero que flopem, porque apesar de eu estar gostando dela agora, ainda não gosto dele!
Infelizmente hoje não é meu dia, porque os dois que eu queria continuando, rodaram. Zacky se despede de todos seus miguxos e fiquei triste porque as chances de ele e a Alex ficarem juntas diminuem muito, mas espero que ambos voltem pro All-Stars e fiquem juntos lá! Já o Luan eu gostava mais por tabela, por causa da Deyse, então nem sentirei tanta falta.
Agora as perguntitas...
Zacky: Qual foi a reação da sua namorada sobre o seu beijo com a Alex? E você não escolheu ficar com a Alex porque ela não tinha chances com vocês ou só por medo de estragar a amizade ou quem sabe ser mal visto pelo público?
Luan: Se você tivesse continuado no jogo tentaria se vingar da Máfia (meu apelidinho pra aliança do Willen) ou continuaria sendo um vassalo deles?

Wagner disse...

PS: estou na esperança de uma aliança feminina porque gosto de todas as garotas aí (principalmente da Deyse, da Dhara e da Alex)

Jhonata Maicon disse...

Nháaa curti as eliminações, la vou eu fazer minhas perguntas:

Zakcy , você era um participante que eu gostava muito , todavia,porém,no entanto,contudo,maaaaaaaaas , sou #TeamPaulo :P , enfim , você temia tanto ter má fama aqui fora ,acha que isso aconteceu ?

Luan , comecei votando em você,depois votei no caio , mas não virei a votação,fico com um pouco de receio da sua eliminação, enfim , você acha que realmente "jogar" em um jogo onde quem decide seu rumo é o público é uma boa ideia ? E você acha que Paulo e Willen podem ir longe ?

Brent disse...

Adorei as eliminações! não tinha nada muito contra os dois que saíram mas tenho outros preferidos
minhas perguntinhaaas:

Zacky - você acha que foi arrastado? se considera forte?

Luan - você pretende posar nu pra G magazine?

Nasce um Milionário disse...

Fiquei com muita dó da Alex, ela gosta mesmo do Zacky e, com certeza queria ficar com ele. Zacky seu burro ! u.u Dharinha a gente entende, o culpado de tudo foi o Caio. Enfim, eu fui embora muito cedo só acho u.u

Perguntas : Zacky : Cara, gostava muito de ti,tu era gente boa. Porque você esta com medo de macha sua imagem ? você prefere deixar de ser feliz,por causa do povo ? meu, vai atras da Alex,ela te ama! Ps: burro u.u

Luan : Tenho tanta dó de ti, um sonso achando que ia ganhar ou ficar nesse paredão. E outra, eu abri os olhos da Deyse referente a você. Enfim, se fosse pra montar um f5 entre os participantes que ainda estão na casa,quem seriam ?

Obrigado pela atenção !

Ps: Gust, ainda não fez a entrevista da Day !! Estou esperando. AHHH,e já pode atualizar o cast dos eliminados u____________u

Richard Martins disse...

Parceira ? http://realityrumoaoestrelato.blogspot.com.br/

Enviar um comentário