segunda-feira, 25 de março de 2013

#28 - CDD 4 - Dia-a-Dia / Entrevista com Arthur



O dia-a-dia foi apenas para poder conhecer a Bianca, e ai o que acharam dela?
 Logo depois vem a entrevista com o Arthur!
 E não acaba por ai não! lembram da pergunta do Brent para a Natasha? 
Pois é ela pensou na proposta e não foi sozinha não... 
confiram aqui a capa da nova edição da Playboy :p Para aderir essa edição especial vocês terão que desembolsar R$ 15 Reias! =DDDDDDDDD
E não o Arthur não vai fazer o mesmo! '-'

15 comentários:

Ingo Bits disse...

PQP QT PAGARAM PRA AQUELAS 2??????

O PAULO VAI AMAR SABER DISSO E.E (OOU N)

Mc.BigBigBig disse...

lol!

Samuka disse...

Adorei entrevista u.u
Preciso de um exemplar dessa edição da Playboy !

Lucas Farias disse...

A Bianca me parece ser uma pessoa legalzinha, mas não vou torcer por ela, apenax#

Bom, eu adorei a entrevista com o Arthur .. e só eu percebi que a Monique deu em cima dele descaradamente em TODA a entrevista ? Porra né Monique, sossega essa bunda mulher, oxê ;$

Eu simplesmente adorei essa Playboy, e eu quero comprar e o mais rápido possível ú.u

Nasce um Milionário disse...

kkkkkkkkkkkk',vocês acha que ela é participante oficial?eu não cair na dela não...e-e Adorei o Dia-a-Dia! Dhara,com esse seu cabelo diwo|
Hei,''lá vem aquele menino que fala muito'' também vou parar de fazer perguntas...não gostei u-u

Monique linda,arrasou na entrevista! Não sei porque,mas você deixa a entrevista mais engraçada do que a Eloisa....e-e

Daniel,ainda não decidiu com quem ele vai ficar? Eloisa ou Monique? decide u-u

Meu Deus,não é que a Natasha aceitou? OMG! Elas estão sensuais...*u* Vivi topo também! ^_^ Brent,pode chorar,ele não vai possar nú! Ainda acho que essa Bianca ai,veio com alguma coisa para fazer e-e

Bom,meu comentario já foi o bastante,neh? como certas pessoas fala que eu fala demais...ah,Paulo vai adorar saber dessa revista...u-u Cdd4,arrasando!

Jhonata Maicon disse...

Viviane e Natasha= Fani e Natalia .. Gustavo gosta de me irritar viu!? Paputaquetepariu u.u .. Lustavo!! Essa gordinha ta se achando a ultima gorda do mundo viu!? Acho que ela será que nem o Falso argentino do BBB e-e .. Sobre a entrevista do arthur nem tenho bem o que falar.. mas é isso aê.. Psote mais '-'

Pedro Henrique disse...

#MORRI com a pergunta do Brent. kkkkkkkkkk'
Acho que essa gordelicia ai vai fazer alguma coisa no jogo e que nao seja uma participante oficial...

VIVIANE (nhé, vadia) e NATASHA! *_________*
*entrega 15 reais* me passa essa porra! -nn

Larissa Silva disse...

Gosti da Bianca e ainda mais da patada que ela deu na Dhara, akela vadiaaaaa, além disso a Bianca foi bombardeada ali no começinho né? Coitada!
Apos ver isso, continuo torcendo para que o Cide (que por sinal já deu em cima da Bianquita) saia, falou meu camarada

Chris disse...

Nem pense em fazer essa berlinda que esse guri chato escolheu u-u


Onde compra essa revista aii ? e-e

Brent disse...

QUERO A DO ARTHUR NOWWWW!!!!!
Natasha espertinha, sabia q ia seguir meu conselho u.u ficaram super divas ela e a vivi

Ingo Bits disse...

divas n brent... sexys u-u

Boo Bear :3 disse...

Morto com a pergunta do Brent XD

Boo Bear :3 disse...

E eu ainda acho que essa gordinha não é participante oficial!

tvkc2qd3d4d5d disse...

Gordinha estranha...tem coisa ai!!u.u
Faz parceiria?
http://iwannabef.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Monique diva :D

Enviar um comentário