quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#18

CDD 4 - Entrevista com Viviane 
A entrevista ficou pequena, mas a culpa não é minha. u.u (é de vocês que não mandaram perguntas). Eu ainda enrolei bastante para aumentar as tiras... Na próxima vocês mandem perguntas ok? e.e PS: Enquete da Berlinda fecha sexta-feira Enquetes All Star só vai fechar no final dessa temporada. (então votem mais na enquete da berlinda por favor) E Outra coisa votem na enquete de Torcida : os 6 mais votados vão participar da prova do anjo (toda semana a enquete será reiniciada )

12 comentários:

Larissa Silva disse...

Aki, vão ter participantes da Temporada 4 no All Stars né??? PLEASE, essa temporada tá DIVAAAA!
Epa, eu acho que n fiz uma pergunta :(
Mais n se preucupe, vou fazer uma para a Natasha ;)

Wagner disse...

Concordo com a Larissa, deviam ter pessoas da 4 temporada no All Stars tbm, né! Anyway... gostava da Vivi, uma pena ela ter ido pra berlinda com o Zacky, que também tinha uma grande torcida.
Não mandei pergunta dessa vez por falta de ideia, mas na próxima eu mando (provavelmente)

Gustavo disse...

Vai ter pessoas da 4ª Temporada na All Star sim! (só que eu tenho outros planos para decidi isso).

Lucas Farias disse...

Eu também quero o povo da quarta temporada no All Star, oxê .
Essa temporada tá tão diva e não ter esse povo lindo no All Star ? Protesto hein ? -NN

Vivi te amo <3'

Nasce um Milionário disse...

Oooooooooooooownt,me deu uma dó da Vivi agora! Essa entrevista foi maravilhosa! Eu adoreii!
Eloisa dando em cima do Daniel foi a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkk',e aposto que na próxima entrevista e a Monique que vai fazer ú_ù

SIMPLES,EU AMO A CDD!

Boo Bear :3 disse...

Eu gostava dela, mas ela foi com o Zacky né?
E faço as palavras do Hugo, as minhas!

Voltz disse...

Eu também quero o povo do CDD 4 no all stars U_U, me deu uma peninha da vivi tadinho :( ela nao merecia, queria ter feito uma pergunta pra ela..
Esse povo devia ter tirando o zacky eu so não tirei porque comecei a ler CDD depois da eliminação dela >:(

Pedro Henrique disse...

Huhauahauahauah PS.: O cabelo dessa mocreia mudou de cor? // Ah adorei minha pergunta! XD

Ingo Bits disse...

A eloisa precisa ser demitida, e o mais cedo possivel.

Que isso viviane, com essa roupa tu ta parecendo que saiu de um prostibulo e.e

Brent disse...

Fica japa!

Anónimo disse...

Gu , Ja que vamos tirar a Rapariga da Dayanne Deixa eu por ela no ACDD 2 ? ú.ú

Anónimo disse...

Resposta no meu blog plis.

Enviar um comentário