terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CDD4 #2 Cast Participantes - Parte 1


Bom gente como todos sabem (só alguns) eu estou viajando, então não vai ter com estreiar a CDD 4 agora, só estou voltando de viajem no final do mês! Entãooo... eu deixei algumas postagens programadas para vocês! =D Vocês ficaram com o Cast dos participantes, que estão divididos em varias postagens, hoje vocês vão conhecer: Alex e Bernardo! confiram:
Espero que gostem! um bom começo de ano para vocês! aproveitem as ferias (eu estou aproveitando u.u) Quinta tem mais postagem programada!

6 comentários:

Wagner disse...

Haha, adorei esses dois, só achei que a Alex parece muito boazinha, =3

Ingo Bits disse...

prevejo que outro homem ganhará a cdd...

Nasce um Milionário disse...

pode ficar prevendo u-u
Gosttei da Alex,mais acho que ela vai ser muito competitiva.e o Bernardo bom,acho que ele ira tentar seduzir todas da casa....Gust,cdd4 ta vindo com tudo em?! só os Cast já ta deixando um gostinho de quero mais....ANSIOSOOO! QUE VENHA A CDD4 (YN*)

Pedro Henrique disse...

OMGOMGOMG! CDD4 estachegando cm tutoooo! *ansiosissimo* mas eu nunca gosto de dizer meus favoritos, entao.. apenas digo q adorei a postagem! Curta bem suas férias, e feliz ano novo pra vc Gust!!

Jhonata Maicon disse...

Bom.. Acredito qi Alex irá ser a pamonha do jogo como Monique da temporada passada.. Acredito que o Bernardo será um cara quieto no jogo,terá mais aparições da metade do jogo em diante.. Porém não gostei muito de nenhum dos dois,espero qi eles mudem minhas opiniões XD

Jhonata Maicon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário