segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Final da CDD 3

http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201212201836193292546
http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201212231655021975034
Monique      23 votos  (1,78%)
Raif            744 votos  (57,63%)
Felipe         524 votos  (40,59%)
Bom, eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam a cdd 3, sem vcs ela não faria o sucesso que vcs dizem que faz. =P Queria agradecer a todos que comentam, mesmo eu não comentando nos realitys de vocês...(~le indireta~) Mas isso não significa que eu não leio, e sim que eu não comento(tenho preguiça). Obrigado em especial a essa pessoas aq (Hugo, Jhon, Lucas,Pedro, Ingo, Ricky e Chris), e obrigado aos outros tbm, vou sentir falta de fazer reality e receber comentarios de vocês...Talvez um dia eu volte a fazer a CDD...Mas vai ser dificil isso...Então é isso gente, a CDD acaba por aqui!:/

12 comentários:

Ingo Bits disse...

MERECIDO! FINAL PERFEITA, FINALISTAS PERFEITOS E O VEnCEDOR MELHOR AINDA, FINALMENTE UM HOMEM GANHOU ESSA BAGAÇA (GRAÇAS AOS MEUS VOTOS)!

o q falar da cdd, cara é claro q vc vai sumir por uns tempos mas volte com a cdd em breve é um ótimo reality e vai deixar muita falta, eu mesmo vou sentir falta, mas é assim né, meu coment não foi muito grande mas expressei tudo o que tinha pra expressar então, até um dia gust =)

Boo Bear :3 disse...

Acho que em todos nós, além da saudade do CDD, teremos uma saudade bem mair do sr. Lucas Gustavo,aquele que tava ali pra dar conselhos, ideias e tudo mais..sentiremos muita saudade e sobre o CDD, ameio do começo ao fim e independente das pausas o CDD continua sendo um dos melhores realitys na minha opinião e vai deixar muita saudade, sentirei saudade amigão! Boa Sorte ai na vida e que deus ilumine a sua vida cada vez mais!

Voltz disse...

Gustavo.. meus parabens.. essa foi a melhor temporada de todos.. que continue sempre assim, PS: Preferia que o felipe ganhasse ¬¬

Jhonata Maicon disse...

MERECIDO! FINAL PERFEITA, FINALISTAS PERFEITOS E O VEnCEDOR MELHOR AINDA, FINALMENTE UM HOMEM GANHOU ESSA BAGAÇA2

Fiinaaal simplesmeente fantástica, eu não poderia esperar menos de você Gustavo u-u .. Sério mew(imitando o Hugo) cdd sempre foi um blog incrível,desde todas as temporadas *-* Cada temporada terminou com um gostinho de quero maiis e essa não foi diferente.. Tu vem inovando sempre o que torna a CDD incrível.. AAAah seei nem mais oqi dizeer zée :SSS Incrivel,explendido,sensacional ‘-‘ Sucesso pra tu Gustavo, e tu não ira reprovar u-u Queremos qi a próxima temporada arraze e nem pense em nãof aze-la U_U .
#Minha Apresentadora Esteve Na Final Do CDD /Bjs/Bjs Recalque ^^

Pedro Henrique disse...

Ô meu Deus! Que final fooi essaA?? *__* UM HOMEM GANHOOU UM REALITY! O_o

Gust, te desejo um otimo final de ano, com tudo q ha de bom, vc merece. e Mais ainda, passe de ano.. ngm vai aguentar ficar sem essa querida Casa dos desafios! Eu pelomenos nao aguentaria. SERIOO! Eu adorei a final e vc, mais doq nunca se superou. sempre, sempre e sempre! Abraços de um quase melhor amigo para sempre, Pedro..

Lucas Farias disse...

Adorei a final, super linda .. os vídeos então, amei de coração <3
Confesso, que não queria que o Raif vencesse .. e sim a Monique, pois ela mereceu mais né ? --'
Enfim, eu vou sentir falta da CDD, de verdade .. um dos melhores realitys que já li ! Gust, cê tem que voltar a fazer, CDD é um maior sucesso ;$
Mesmo eu não tendo um contato diretamente com vs, eu te acho um cara legal, engraçado, sincero .. uma pessoa iluminada ;$
Te desejo um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, tu merece mais que isso (:

Unknown disse...

ADOREI, ACHEI MELHOR QUE O CDD 2 PORQUE PRA MIM FOI MAIS MERECIDO A VITORIA, VO SENTI SAUDADES, E QUERO QUE VOCE VOLTE COM UM CDD 4

Nasce um Milionário disse...

Senhor Lucas Gustavo! kkkkkkkk',brincadeira...Gustt,não sei o que escreve sério.Se sabe não é segredo para ninguém.que a CDD é meu blog favorito.e não trocaria por nenhum...muitos vão falar que eu estou puxando saco só porque você é meu amigo.Melhor amigo u-u Jhonata também.Mais pelo motivo que você faz seu blog suas tirinhas...sempre me encanto com cada postagem.Essa Final foi bem Surpreendente! Não esperava que o Raif ia ganhei.Jurava que era a Monique,povo falando a Monique vai ganhar e isso e aquilo.Mais eu votei muito,muito,muito no Felipe...mais não foi dessa vez.Mais com certeza valeu apena espera essa final diwaa! Sara e Sabrina estavam super linda.elas zuando a Carla eu rir demais...e não pode esquecer dos momentos dos finalista sendo mostrado super daora.e os videos?! kkkkkkkkk',demais,demais Eeeeeeeee Macarena!Achei bem diferente essa final,Sara vencedora da 1°temporada.Sabrina vencedora da 2°temporada.agora Raif vencedor da 3°temporada.e quem sera o 4°vencedor? Pergunta que Não quer calar! Como assim,Não vai haver 4°temporada?HAHAHAHA,só porque você quer neh Senhor Gustavo?Pode para de preguiça e fazer sim.aliais,você já tem as tirinhas tudo feitas.então,não a desculpa para não fazer não é mesmo?Não quero nem saber.mesmo que você demore para postar,você ira fazer a 4°temporada sim.porque meu reality favorito não pode acabar.ah,e você tem tempo sim! fica fazendo tiras de série no bits.então prontto! O que posso falar desses participantes que fizeram essa temporada uma delicia!
Vou tentar falar um pouco de cada um.Ana Carla,minha diwaaa! é uma das minhas favoritas.uma menina super fodaaa. Bruno,foi o 2°eliminado.mais adorava quando ele ia fazer fofoca junto com o Felipe. Caroline,uma linda.adorava ela muito.mais depois ela começou a ficar chatinha tipo,meio melosa. Claudiana,Ah,essa também é foda! uma das minhas favoritas também.ela surpreendeu a todos se mostrando uma super estrategista. Eloa,não vi nada demais nessa menina.achei ela chatinha tentando ser atal! mais logo foi eliminada.Felipe,Uma bicha fofoqueira,esperta,engraçada,enrolado,e super amigo.estava torcendo para ele ganhar esse premeio. Gaby,uma das meninas mais doce.meiga,linda,simpatica e fofa. Greyce,Para mim não fede e nem cheira.Jorge,uma pessoa super chato.Kleber,gostava dele.mais quando foi com pessoas fortes e queridas.não tinha como ele ficar. Mikael,Sério?! o cara chato! ficava toda hora de melação caralho.Mônica,minha gêmea favorita amo ela de paixão.odiei quando ela saiu Ô_Ô Monique,ela é chatinha sério.mais foi boa nas berlindas. Otário! sim,é o Otavio.ele foi o primeiro eliminado.todo mundo já esperava...Raif,nosso grande campeão!sim,eu torcia para ele.tipo,ele jogo super bem.não é atoa que foi o campeão dessa temporada e mostra que não tenho nenhum preconceito com gay.Felipe foi um grande amigo dele.Ruy,odeio essa porra! sem comentarios...Robson,teve sua 2° chance,mais foi eliminado muito cedo. Kathya,minha doida,maluca,louca...é uma fofa.sempre com seu jeitinho atrapalhada.e dessa vez ela foi mais longe. Uffa,acabei todos.agora falar sobre Carla,Apresentadora!ela sempre com seu temperamento mal humorado.com seus discursos lindos...Mentira kkk! ela sempre,faz a gente rir.uma apresentadora talentosa.fala que não gosta do trabalho mais não vive sem esse emprego.Agora nossa querida Eloisa,Reporter! ela está sempre com seus graças,adora debocha dos participantes. principalmente quando vem perguntas que deixa qualquer participante constrangido.E ela tinha saido. mais como amamos ela.eu e o Rick,fizemos uma campanha para ela volta.kkkkkkkkkk'e o que falar das provas?Gust,não pode ter feito muitos passatempos.mais nas provas ela capricho! queia eu fazer as provas que ele faz.e a casa da cdd,ficou bem melhor.ah,espero que tenha as entrevistas que está faltando está ouvindo?Não dei meu talento nas perguntas atoa.e Cdd,não pode para por ai,estou certo?Claro que estou! Mew,sério! Jhon,pode rir kkkkkk'

Nasce um Milionário disse...

Gust,casa dos desafios! foi o que me expirou a fazer o Num2.que não está nada bem.kkkkkkk' Mais Enfim,você não pode acabar com o blog.você nem magina,mais muitas pessoas admira a cdd. e você não vai acabar com isso neh?Gustavo,espero que você me ouvi.Não vou deixa você acaba com a CDD tão facil assim.vou te encher te a tormenta até você volta e muda de ideia.kkkk',sei...sei..sou chato.mais o chato,que quer ver esse blog crescer cada vez mais.agora lembrei,veio uma frase que você mencionou,nunca vou esquecer ela.'' e foi graças a ela que hoje eu tenho varios amigos, em especial Hugo, um dos melhores amigos que já fiz pela internet, e foi graças a esse reality que o conheci.'' essa frase,me da vontade de chorar.Isso mostra que não importa o lugar,porque uma simplis coisa.pode gerar uma grande amizade! não é a toa que você e o Jhon são meus melhores amigos.Ah,e agradeço por não menciona eu e o Jhon na 3°temporada.Ò_Ò
Mais agradeço por você existi na minha vida.kkkkkkkk',meu grande amigo! Gust,espero que você tenha passado de série e ano que é mais importante.Que tenha um ótimo Natal.e o Ano novo,que seja maravilhoso! com muita saude claro!
CDD-->3:extreme! vai deixar saudades....(yn*)e logo menos,4°temporada estara ai.
Ps:espero que tenha gostado do meu texto.como eu disse,muitos vão pensar que eu to puxando saco e tals.mais como eu disse para você.Não me importo de fazer quantos textos for para a cdd.
PS²:texto pequeno neh?
Ps³:Espero que realmente tenha gostado das minhas palavras.todas vieram do fundo do meu coração.
PS³+¹:Que faça a 4°temporada mesmo.porque,a historia da cdd mal começou.isso é só o começo.

GUSTAVO,OBRIGADO POR FAZER ESSE GRANDE REALITY QUE É O SEU.(YN*)
tive que dividir,porque já passou demais de 4.096 caracteres kkk'
Mais esse textinho valew apena com certeza.espero que leia todinho.e deixa essa preguiça de lado pls?
AGRADEÇO U-U

Nasce um Milionário disse...

quase esqueci....#Minha Apresentadora Esteve Na Final Do CDD /Bjs/Bjs Recalque ^^²

Ingo Bits disse...

hugo vc devia fazer um livro com seus coments

Wagner disse...

Mais do que merecida essa vitória do Raif, *---*
Simplesmente adoreeeei essa final, *-*

Enviar um comentário