segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eliminação

Total de Votos: 1,214

7 comentários:

Nasce um Milionário disse...

uhuu!! Rayssa saiu ^^
Nossa essa foi engraçada choreii de rirr aquii Matheus: ME SOLTA EU NÃO VOU SAIR DAQUI!!

Nasce um Milionário disse...

Matheus adorava você na casa.
mais se você pudesse,pegaria o Julio??PS:você ama ele??

Rayssa gostava muitoo de você!!
ei quando a Rossana sair você vai bater nela??

Ingo Bits disse...

Rayssa, me desculpe, tentei votar para você ficar mas não deu =/

A minha pergunta é, você gostava de alguém da casa? isso conta com os eliminados...

Jhonata Maicon disse...

Não Rayssa,Vooc É A Minha Predileta Desde O Começo Do Jogo,Vooc e A Kathy,E Foi Triste Votar Pra KAthy Sar,agora vooc Quem Saí T____T....

Rayssa,Voltar De Berlindas E Berlindas,Lhe Trouxe Uma Certa Confiança No Jogo?

BitchMatheus u.u... Vooc é um desgraçado,a eliminação da rayssa pelo menos nao foi em vão......

Vooc Acha Que A Apresentadora Estava Zoando Vooc,Na Eliminação Quando Disse:"Agora temos Aqui Os Dois Ultimos Homens'?

Unknown disse...

Rayssa adorei sua saida, voce nao era nada no jogo, nao sei como chegou tao longe, minha pergunta é, Porque voce foi tao inutil no jogo

Boo Bear :3 disse...

Rayssa eu n tinha nada contra vc, mais nada a favor e queria saber se você achava que ia ficar por ter enfrentado varias forcas?

Matheus eu n suporto vc, no começo vc era legal mais depois se junto com a piranha, aíi, mais oque voce faria com a Rossana se ficasse?

Joseca disse...

mateus sua vaca voce era gay mesmo
e rayssa voce vai botar alogo na cabeca da kathya

Enviar um comentário